Morre o Humorista Shaolin

Fotos do carro de Shaolin após acidente

A reportagem do PB Agora conseguiu ter acesso às fotos do acidente que deixou o humorista Shaolin em estado grave.

Confira as imagens

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em quinta-feira, janeiro 20, 2011, em Sem Categoria e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. ñ quero q o shaoolin morra eu gosto muito dele eu e minha amiga nos te amamos shaoolin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ei pessoal vamos tods orar pela a saude de shaoolim

  3. gosto muito da forma que ele diverte as pessoas
    e é uma pena que ele tenha passado por isto e
    tenho certesa que ele vai se superar.

  4. Me decepciona a falta de respeito e principalmente de informação.
    Lamentável como existem pessoas sensacionalistas que fazem de tudo pra aparecer, até se aproveitarem de um momento tão delicado!
    Shaolin está VIVO!

    • era isso que eu queria saber pois tinha certeza que ele nao morreu Deus ssabe o que faz se ele aindda esta conosco é pq vai se supeerar e sair dessa valeu laudiceia…

  5. é um milagre ele está vivo, assim ele não vai mais imitar a joelma,se ele se recuperar, é o que a gente espera, que ele se torne um evangélico para Deus fazer uma mudança radical na vida dele. é o que nós esperamos da congregação cristã. estamos orando por ele.

  6. queria saber noticias resentes de shaolin pois nao comentaran mais nada

  7. DEUS ja curou te tenho fe,amo-te shaolin

  8. DEUS curou te levante de cama e agradece

  9. agostaria muito de saber notícia de shaolin, pra saber como êle está,espero que nas minhas intuições esteja se recuperando + a + sempre gostei de assisti-lo fazendo todo mundo rir, sou casado tenho 1 filho e 2 filhas e a esposa sempre pergunto! como será que está o shaolin e niguen comenta mais no assunto,gostaria que eviasse notícia verdadeira,estamos pedindo a Deus que tudo aconteça com um milagre, somos evangelicos que Deus o abençoe e em nome de Jesus êle vai vencer.Amém

  10. vitoria aline da silva coimbra

    oi meu nome é vitoria, tenho 10 anos estamos orando muito pelo SHAOLIN mas DEUS ira abençoa-lo ainda mais e mais e anda vamos rir muito!! ;) DEUS TE ABENÇÕE SHAOLIN!!!!!

  11. quem deu a a noticia de forma tragica foi a anna hicmam !de forma que o shaulim tivesse morido

  12. REPARE NO PROGRAMA DELA DE DOMINGO 24/04/2011 TUDO DIZIA QUE ELE TENHA PARTIDO AFINAL ELE MORREUU ? SHAULIM

  13. foi uma grande peda .pra nos os brasileiros no mundo dos humoristas

  14. pessoal eu fui olhar as noticias de shaolin ai apareceu na net que ele morreu
    será que é verdade?

  15. chaulin vc é forte e valerte vc vai sobre vive eu sei

  16. te adoro voce é um bom e os bom deus ajuda os ruis ele ñ ajuda entao deus vai ajuda :D
    te adoro emonete

  17. mara regina cipriano

    shaulin estamos orando por voce que seja feita a vontade de Deus a sua vida esta na maos de Deus amem somos ivangelicos

  18. num quero q o shaulin morre eoo adolo elle muito

  19. shaulin eoo te amo de muitão fica com Deus…
    elle é o unico q pode te sauva

  20. Q Deus possa está sempre te protegendo..pois se ele não quis te levar é por q vc tem muitas coisas a cumprir aqui nessa terra …shaulin fique com deus onde vc estiver..

  21. espero q vc se recupere logo shaplin
    pois estou morrendo d saudades da xoelma…
    q deus te proteja.

  22. estou torcendo por vç que Deus vai dar muita farça a vç e familiares !!!

  23. eu tenho certeza que deus tem um grande plano em sua vida
    é um milagre o que aconteu com vc
    deus estar te dando mais uma chance aproveite
    que deus continue abeçoando sua familha
    fique com deus meu irmaõ

  24. nao, quero nem pensar, en dizer que vc morreu,, sei que deus tem muitos propositos em sua vida, por isso sei que vc vai si recuperar. basta termos muita fe……te curto

  25. a historia se repete com famosos morrendo em colisao de carro.muito triste ainda mais com esse humorista que pra mim era o melhor dos melhores, que deus o abençoe.
    carro e moto nao sao brimquedos sao mais violentos que a gente pensa muito cuidado ao dirigir.

  26. cintiatica24@hotmail.com

    isso é mentira você deveria ter vergonha de fazer essa maldade com a familia dele,já na~basta o que eles estão passando/

  27. eu estou orando para que o shaulin melhora para voltar para a tv para a gente
    voltar a rir

Deixe uma resposta

