PELADÃO: Léo Santana posta mais uma foto para despistar

image

O dia foi agitado ontem (06) na internet. Léo Santana, vocalista do Parangolé – aquele do "Rebolation" – disse ter sido vítima de hackers por "alguns minutos" e teve uma "foto montagem" postada em seu twitpic. Essa foto mostra supostamente Léo Santana exibindo "aquilo que a G Magazine" tentou pagar para mostrar e ele não topou.
Porém, depois que a situação tomou grandes proporções, Léo tentou mostrar que se trata de uma montagem. Postou uma foto de uma pessoa que tem a mesma tatuagem que ele. E no final da noite desta quarta-feira (06), ele postou uma foto dele mesmo, em casa, sem camisa e de shorts. Porém, o que ele não se atentou foi aos detalhes: fica mais óbvio que a primeira foto é dele mesmo.
O motivo é que, por mais que fosse uma foto-montagem, as correntes não estão na mesma posição; as dobrinhas da barriga também não estão posicionadas como na primeira foto. E, se o foco principal é o "Rebolation" dele, por que o "hacker" também trocaria o fundo?
Compare as fotos acima e tire a sua conclusão.

 

PORTAL PS

Publicado em quinta-feira, outubro 7, 2010, em Sem Categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. o leó e lindo e gostoso eu gosto muito dele ele e muito bonito

  2. POR Q COLOCOU A MERDA NA FRETE ???????????
    O Q E BNONITUUU É PRA SE MOSTRAR E COMO EU QRIA VER

  3. meu deus do céu o que isso que delicia adoro gostoso vc é lindo que corpo

  4. nossa pq colocou isso na frete era para amostra logo

  5. é demais . até demais ………

  6. é demais ………..

  7. q delicia!
    gostoso como eu queria ta naquela foto

  8. aiiiiiiiiii q delicia léo eh mesmo tudo de boom!
    mas so tem um erro pq tapou?
    vamos logo tirar isso dai!
    kkkkkk

  9. eu axo o muito legal essa foto ter vasado na net pois o meu sonho foi realizado era
    bom q ele botasse mais algumas dessas fotos poios se ele ja é lindo c roupa sem roupa é mais lindo ainda!
    kkkkkkkkkk jany santana;;

  10. Eu acho que se for ele ninguem tem nada haver
    com isso; só pq ele é cantor não pode tirar foto nu
    o que é bonito é pra ser mostrado, e ele concerteza
    não é só bonito ele tudO DE BOM !!!!

  11. leo é gostoso mande pra casa eu quero

  12. ele é muito gostoso nossa senhora que isso se sento no pau dele vou ate nas estrelas

  13. o leo e´ muito bonito e lindo de mais todo mundo diz que vc e´ lindo que mimgem e´ muito todo mundo entra no seu orkut e eu tambem eu quero entar no seu orkut se vc mim dar o seu orkut o meu nome e´ josiane menezes da silva eu vou lhe dar o meu orkut para vc mim assesar todos os dias quando eu vim para o saiber ai vc mim assesar leo santana cheiro no bumbum e um beijo na boca que eu estou mandando para vc leo santana beijos

  14. leo santana vc e´muito lindo e bonito e eu quero saber o seu nome completo eu vou dizer o meu nome todo viu eu ja´vou colocar agora e´ josiane menezes da silva agora eu querosaber o seu nome leo

  15. oi que delicia de mais leo minha irma mandou eu escrever este recado para vc leo santana ela mandou colocar isso ai olha so leo e tem uma amiga minha querendo entrar no seu msn e minha irma mandou eu colocar aqui no seu msn leo ela disse que ñ era pra dar o seu orkut e o seu msn e o nome da minha amiga e´tamires rayanne e´ela que quer entra no seu msn leo minha irma esta pedindo o seu orkut leo ela mandou vc anodar o numero do seu celular leo

  16. eita q delicia de homem.

  17. um cara gostoso desse é famoso na minha cama vem delicia vem

  18. Deliciáááhhhh

  19. Sandrioson Alves Guedes

    aaahhh sou que já vi
    como queria ver
    ñ se preucupe ele ta guardando paramim

  20. voce emuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootossoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  21. oi lao snow barrrgai fotso barrgai

  22. mamamia o la em casa na minha cama espera eo creser

  1. Pingback: PELADÃO: Fotos de Léo Santana do Parangolé, NU caem na REDE ! « #Blog do Rick#*| Curiosidades | Entretenimento | Dicas |Humor e muito+

Deixe um comentário